top of page

TRECHO

VENGEANCE

Um dos homens com Tom irrompeu entre as árvores frondosas. O careca de repente estava no homem. Ele saltou sobre o homem chocado em um piscar de olhos e levou-o para baixo. O careca agarrou o pescoço do homem enquanto desciam e torcida duro. Uma rachadura horrível e mortal seguido. O homem de camuflagem caiu no chão sem vida. Cassie olhou. Ela viu seu pescoço torcido num ângulo errado e seus olhos estavam sem ver olhando para o nada. Ele estava morto. 

Um som suave empurrou de sua garganta e ela se viu abraçando a árvore em suas costas, agarrando-a com as mãos. O careca estava de pé em um piscar de olhos e uma explosão de rosnar vicioso de saiu seus lábios entreabertos. Era alto. Movimento fez Cassie empurrar a cabeça. 

Outro homem saiu correndo e viu o homem careca. Este teve tempo para proferir um grito suave antes de o careca investiu contra ele. O careca chutou o outro homem na garganta, caindo-lhe como uma árvore. Ele simplesmente caiu para trás em linha reta, onde ele foi jogado. Ele não se moveu. 

Outro uivo rasgou dos bosques e um segundo depois que soou como se um leão rugiu. Ele era alto e perto. Cassie cravou as unhas na casca da árvore. Seu foco bloqueado na careca. 

Ele cheirou da área eo seu olhar esquadrinhou a floresta ao seu redor. Ele se moveu em direção a ela, nunca olhando para ela uma vez. Ele aproximou-se e virou-se, colocando-lhe as costas a poucos centímetros de distância. 

Ela entendeu o que ele fez, apesar de ele não falar com ela. Ela estava apoiada em uma grande árvore onde ele protegeu. Ele colocou seu corpo e aquela árvore entre ela e qualquer um que queria machucá-la. 

Um alto grito agudo masculino soou na floresta perto. O coração de Cassie bateu. Ela tentou recuperar o fôlego, mesmo quando ela viu manchas e lutou contra a vontade de desmaiar de medo e exaustão. 

"Fique longe de mim, seu animal", um homem gritou, antes que ele gritou. 

O careca de repente relaxou. Ele lentamente se virou para Cassie. Ela olhou para ele. Ele tinha um pescoço grosso e feições fortes. Ela olhou nos olhos dele e percebi pela primeira vez que eles eram de forma estranha. Ele abriu a boca de repente e ele piscou, dentes longos e afiados rosnaram para ela. 

"Qual é seu nome?" Ele rosnou as palavras. 

"Cassie". 

Ele franziu o cenho. "Por que você está aqui?" 

"Esta é a minha terra. Eles me perseguiram a partir de minha casa. Muito obrigado. Eu pensei que eles estavam indo para colocar as mãos em mim. "

Ele arqueou uma sobrancelha. "Quem eram eles?" 

Eram. Ela conseguiu que a colocação de palavra. Ela engoliu em seco. "Eles eram homens que tentaram me obrigar a vender a minha terra para que eles parassem seu povo de consegui-lo. Eu me recusava a vender a ninguém. "

Seus olhos tinham de ser a mais fria que já tinha visto. Sua cor era tão incomum que era provavelmente a razão pela qual eles apareceram assustador. Eles eram de um azul estranho que era muito leve e brilhante para parecer real. Se ela não soubesse que ela poderia jurar que tinha que ser contatos, mas ela sabia que eles não eram. 

Sua atenção diminuída lentamente pelo corpo dela. Ela percebeu que usava apenas um par de biquíni, calcinha azul e um sutiã preto. Seus braços subiram instantaneamente, cobrindo os seios. Ele suavemente rosnou para ela e seu nariz queimado. Ele deu um passo mais perto. 

Cassie recuou e bateu na árvore com seu bumbum. Ele invadiu seu espaço pessoal lentamente. Ela não gostou do olhar em seu rosto um pouco. 

"Fique aí", disse ela suavemente. 

Ele parou, congelando a poucos centímetros do dela. Seus olhos voaram para os dela. "Você está no cio." 

Ela piscou para ele. "O quê?" 

Ele suavemente rosnou novamente. "Eu quero você." 

Ela ficou chocada. "Bem, você não pode me ter. Qual o seu nome? "

Esses estranhos olhos de sua encontraram com os dela. "Vengeance".

 

(tradução Livre ) 

LD

 2015 por NE Todos os direitos reservados. Orgulhosamente criado por Laurann Dohner Brasil

  • w-facebook
  • Twitter Clean
bottom of page