
TRECHO
FLAME

Flame prestou mais atenção com seus ouvidos e se debatendo sobre o que fazer. É realmente, esfregou o rosto, ou ele estava errado, ou vendo Wrath tocar Amanda. As luzes se acenderam e ele estremeceu com a necessidade de ajustar-se seus olhos à luz brilhante. Parecia que ela tinha ligado todas as luzes da sala antes que o disjuntor foi desligou.
Amanda deu um sorriso forçado a Wrath e prontamente caiu em prantos. Ela apenas caiu sobre seu peito eo macho a mantinha de pé, abraçando-a com força. Ele deu-lhe conforto enquanto ela chorava.
"É exatamente como antes. Assim como Matt."
Essa foi a última gota. Flame mudou sem dar-lhe o pensamento. Ele sabia sua história e tinha lido todos os arquivos que ele pudesse colocar as mãos envolvendo o caso criminal. Esse era o nome do homem colocou as cicatrizes em seu corpo e alma.
Wrath ficou tenso quando Flame moveu-se atrás Amanda, olhando para ele por cima da cabeça. O canino franziu a testa.
"Você está acasalado. Tire as mãos de cima dela."
Wrath apareceu espantado quando suas sobrancelhas se ergueram e sua boca se abriu.
"Amanda?" Flame baixou a voz. "Venha aqui".
Ela virou a cabeça para longe a camisa do Wrath e olhou para ele com os olhos cheios de lágrimas. Ele rasgou em suas entranhas. Ela parecia chocada também.
"Flame?"
"Vem a mim, baby." Ele abriu os braços. Ele queria abraçá-la. Ela poderia chorar por ele.
"Você está brincando comigo? Aquele barco já passou, baby." Ela se virou, escondendo o rosto contra Wrath novamente.
Flame fechou os olhos e lutou contra raiva. Não para ela. Apenas na situação. Ele sabia exatamente o que aquelas palavras significavam. Ela não queria nada com ele. Ela não queria tocá-lo ou falar com ele.
(Ps Tradução Livre )